Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Caravaggio perde primeira em casa e volta para a zona de rebaixamento

Azulão volta a campo contra o Criciúma na quarta-feira

Por Davi Brabos Nova Veneza, 09/02/2025 - 20:53 Atualizado em 09/02/2025 - 20:58
Foto: Fabrício Júnior
Foto: Fabrício Júnior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio perdeu a sua primeira partida como mandante na noite deste domingo (9), e se complicou de vez no Campeonato Catarinense. O duelo contra o Joinville no Estádio da Montanha valia muito para o Azulão, que tentava se afastar da zona de rebaixamento.

Com a derrota, o Carava agora tem apenas três jogos para sair da zona de baixo da tabela. A equipe tem seis pontos, e está na 11ª posição do estadual. Nesta quarta-feira (12), o Caravaggio visita o vice-líder Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, às 20h30.

Primeiro tempo

Logo no começo do jogo, aos oito minutos, o JEC abriu o placar com Julio César na primeira oportunidade da partida, após jogada do lateral esquerdo Ernandes no campo de ataque.

Após o gol, o Caravaggio começou a criar suas chances. Aos 20 minutos, o time da casa teve sua melhor oportunidade da primeira etapa, quando Gabriel Henrique cabeceou na rede pelo lado de fora em cruzamento de Compri. 

Segundo tempo

O Azulão voltou do intervalo com três mudanças: As entradas de Gênesis, Vinícius Barcelos e Ruan de Nes, para as saídas de Elyson, Jessé e Henrique, respectivamente. 

Com as trocas, o Caravaggio voltou para o segundo tempo a todo o vapor. Logo no primeiro lance, Renan participou de uma jogada na direita e conseguiu passar por três defensores entrando na área. Na hora do chute, o atacante foi bloqueado e a equipe pediu pênalti, mas o árbitro nada assinalou. No rebote, Gênesis finalizou para a defesa de Bruno.

No restante da etapa final, as duas equipes tiveram grandes oportunidades de mexer no placar, mas não conseguiram. Para o visitante, Lucas de Sá e Cristian Renato desperdiçaram, enquanto Compri teve a chance do Caravaggio. 

Detalhes da transmissão:

20:53

Fim de jogo na Montanha

Caravaggio 0 x 1 Joinville

20:51

Espalma, Arthur!

De muito longe, João Mafra arriscou e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

20:48

+5

20:34

Cartão amarelo para Vinícius Barcelos, do Azulão.

20:33

NO TRAVESSÃO

Joinville cobra falta lateral direto pro gol e acerta o travessão de Arthur. Na sobra, a bola é cruzada de volta para a área, Arthur sai muito mal e deixa a bola nos pés de Julio César, mas o autor do gol finalizou pra fora.

20:31

Última troca no Carava

Saída de Querobino para entrada de Lucas Matheus.

20:31

Pra fora

Renan faz mais uma boa jogada na direita e toca pra Compri. Já sem ângulo, o lateral tenta finalizar, mas bate pra fora

20:30

Público e renda na Montanha

850 torcedores
Renda R$ 21.240,00

20:26

Mudanças no JEC

Entram Keké e Marcos Brazion, saem Danilo Matielo e Lucas de Sá.

20:17

Quase o JEC amplia

No tiro de meta, Cristian Renato faz a "casquinha" para Lucas de Sá, que encontra Danilo Matielo. O ponteiro acha Cristian Renato invadindo a área, mas o atacante bateu rasteiro pra fora.

20:16

QUASE UM GOLAÇO

Ruan de Nes recebe de Portel e bate de fora da área. A bola passou muito perto do gol.

20:15

Mudança no Caravaggio

Saída de Gabriel Henrique para a entrada de Padilha.

20:14

Perdeu, Lucas de Sá!

Na reposição do goleiro Bruno, o atacante recebe de Cristian Renato e, cara a cara com Arthur, finaliza por cima do gol.

20:10

Substituição no JEC

Entrada de Léo Rigo para a saída de Guti.

20:04

ESPETACULAR, RENAN!

O atacante recebe na ponta direita, faz fila e passa por três, mas na hora da finalização foi bloqueado e pediu pênalti, mas o árbitro não sinalizou nada.

20:02

Começa a segunda etapa na Montanha.

20:00

Três substituições no Caravaggio

Saem: Elyson, Jessé e Henrique
Entram: Gênesis, Vinícius Barcellos e Ruan de Nes

19:50

Segundo a repórter Kamille Rosso, Gênesis e Vinícius Barcellos estão em trabalho de aquecimento. Caravaggio pode ter mudanças no intervalo.

19:49

Estatísticas da primeira etapa:

Posse de bola: 45% x 55%
Finalizações : 4 (1 certa) x 14 (4 certas)
Cartões: 1 x 1

19:47

Fim de primeiro tempo na Montanha

Caravaggio 0 x 1 Joinville

19:44

+3

19:38

Cartão amarelo para Jessé, do Caravaggio.

19:37

SALVA JESSÉ!!!

Lucas de Sá percebe a movimentação de Cristian Renato e o atacante sai na cara de Arthur. Ele tentou cavar pra cima de Arthur, que espalmou pra cima. O zagueiro do Azulão chega antes do atacante e salva a pátria do Carava!

19:29

Saída certeira de Arthur

Caravaggio não consegue controlar a bola no meio de campo e cede contra-ataque. Danilo Matielo recebeu em velocidade, mas esbarrou na saída de Arthur.

19:24

Falta perigosa para o Caravaggio

Portel recebe o contato de Naldo na ponta esquerda e sofre a falta. Na cobrança, Compri tentou cruzar na área, mas o goleiro Bruno afastou para lateral de soco.

19:20

UHHHHHH

Renan faz uma linda jogada na direita, mas cruza para o corte da defesa, que afastou devolvendo para Compri. O lateral cruzou no segundo pau e encontrou Gabriel Henrique, que cabeceou na rede pelo lado de fora. Quase o empate do Carava!

19:19

Cartão amarelo para Yalle, do Joinville.

19:15

Corta, Jessé

Danilo Belão cria jogada pelo lado direito e cruza rasteiro para a entrada da área. Após o chute de Lucas de Sá, o zagueiro Jessé bloqueia a bola antes dela se aproximar de Arthur.

19:10

Ernandes conduz livre de marcação pela ponta esquerda, levanta a cabeça e encontra o camisa 7 invadindo a pequena área. De primeira, Julio César finaliza forte, sem chances de defesa para o goleiro Arthur.

Agora, Caravaggio 0 x 1 Joinville

19:08

Gol do Joinville. Julio César.

19:02

Testou o goleiro

Compri recebe inversão de Querobino na direita e, de longe, testa o goleiro Bruno Pianissolla, que encaixou com tranquilidade.

18:59

BOLA ROLANDO NA MONTANHA! 

18:14

Joinville também tem seus 11 definidos

18:13

CARAVAGGIO ESCALADO! VAMOS, AZULÃO!

Arthur, Compri, Jessé, Pavani e Querobino; Henik (c), Henrique e Fernando Portel; Gabriel Henrique, Renan e Elyson.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito