O Caravaggio perdeu a sua primeira partida como mandante na noite deste domingo (9), e se complicou de vez no Campeonato Catarinense. O duelo contra o Joinville no Estádio da Montanha valia muito para o Azulão, que tentava se afastar da zona de rebaixamento.
Com a derrota, o Carava agora tem apenas três jogos para sair da zona de baixo da tabela. A equipe tem seis pontos, e está na 11ª posição do estadual. Nesta quarta-feira (12), o Caravaggio visita o vice-líder Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, às 20h30.
Primeiro tempo
Logo no começo do jogo, aos oito minutos, o JEC abriu o placar com Julio César na primeira oportunidade da partida, após jogada do lateral esquerdo Ernandes no campo de ataque.
Após o gol, o Caravaggio começou a criar suas chances. Aos 20 minutos, o time da casa teve sua melhor oportunidade da primeira etapa, quando Gabriel Henrique cabeceou na rede pelo lado de fora em cruzamento de Compri.
Segundo tempo
O Azulão voltou do intervalo com três mudanças: As entradas de Gênesis, Vinícius Barcelos e Ruan de Nes, para as saídas de Elyson, Jessé e Henrique, respectivamente.
Com as trocas, o Caravaggio voltou para o segundo tempo a todo o vapor. Logo no primeiro lance, Renan participou de uma jogada na direita e conseguiu passar por três defensores entrando na área. Na hora do chute, o atacante foi bloqueado e a equipe pediu pênalti, mas o árbitro nada assinalou. No rebote, Gênesis finalizou para a defesa de Bruno.
No restante da etapa final, as duas equipes tiveram grandes oportunidades de mexer no placar, mas não conseguiram. Para o visitante, Lucas de Sá e Cristian Renato desperdiçaram, enquanto Compri teve a chance do Caravaggio.