Em alusão aos 65 anos da Abadeus, o Programa Adelor Lessa desta quarta-feira (23) está sendo transmitido direto da instituição com diversos convidados.
Pioneira em Inovação Social em Santa Catarina, a Abadeus comemora 65 anos de atuação transformando comunidades vulneráveis, como o bairro Cristo Redentor, em Criciúma, onde está situada. Com foco em educação, ciência, tecnologia e empreendedorismo, a organização promove programas de inclusão produtiva, como o Jovem Aprendiz, qualificação profissional e apoio a startups.
Suas iniciativas já beneficiaram mais de 320 mil pessoas na região e impulsionaram um aumento significativo no número de negócios locais no bairro sede, além de reduzir expressivamente a violência. O Programa Adelor Lessa você pode acompanhar por aqui: