Na madrugada dessa quinta-feira (15), um bar localizado no bairro Ana Maria, em Criciúma, foi cenário de um assalto à mão armada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local e encontrou a vítima. Segundo relatos, enquanto jogava sinuca, a vítima foi abordada por dois homens encapuzados e armados, que exigiram, sob ameaças, a chave de sua caminhonete.
O veículo, que estava estacionado nas proximidades, continha diversos itens de valor, incluindo um notebook, um Apple iPad, um kit de máquina de tatuagem e a chave de outro veículo.
De acordo com a vítima, momentos antes do crime, dois homens que se comportavam de maneira suspeita estavam no bar, fazendo perguntas sobre a venda do veículo. Eles foram descritos como baixos, gordos. Ambos são conhecidos na região por serem proprietários de uma lavação de veículos nas proximidades. Após o questionamento, os assaltantes entraram no bar e foram diretamente em direção à vítima, deixando claro que o roubo foi premeditado.
Infelizmente, o local do roubo não possui câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos criminosos. A Polícia Militar está investigando o caso e busca por informações que possam levar à captura dos suspeitos.
4o