Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

((Áudio)) Obras do anel viário e da SC-108 recebem previsão de término

Prazos foram estimados após verificações com empresas responsáveis

Por Eduardo Tartarotti 27/02/2025 - 10:05 Atualizado há meio minuto
Foto: Eduardo Tartarotti/4oito
Foto: Eduardo Tartarotti/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras do anel viário e da SC-108 foram visitadas nessa qurta-feira (26) pelo Governador Jorginho Mello em sua visita a Criciúma. 

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa dessa quinta-feira (27), o Secretário Estadual de Infraestrutura, Ricardo Grando, que esteve junto com o Governador acompanhando as obras, informou sobre as previsões de término do anel viário. "O compromisso com a empresa é que em outubro o anel viário esteja pronto. Nós estivemos lá verificando e, pelo que identificamos, efetivamente eles devem entregar em outubro", revela.

O Secretário também estimou o fim das obras em segmentos da SC-108. "No que diz respeito ao contorno de Cocal, a SC-108, nós estamos pegando o ritmo. Ontem, tinha muita movimentação. Tiramos da frente tudo o que estava emperrado, porque a obra iniciou sem a menor possibilidade de a empresa tocar a obra. Não tinha licenciamento, tinha problemas de toda ordem, na questão de adutora de água, gás, deslocamento de postes. Mas a empresa agora pegou ritmo, e a gente tem certeza que aqueles segmentos que eles se comprometeram, segmento três, que vai de Criciúma até Cocal, entregar até o final do ano. Na verdade, a gente tem a previsão de setembro, mas dar prazo sempre é difícil. E o segmento um, que liga Cocal até Urussanga, até a metade do ano que vem, também. Obviamente, o contorno, que é um pouco mais complexo, demora um pouco mais, mas ele está num ritmo bastante adequado", conta.

Ouça na íntegra a entrevista do Governador Jorginho Mello ao Programa Adelor Lessa na Rádio Som Maior:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito