Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28) em Araranguá, suspeito de sequestro, cárcere privado, lesão corporal e tentativa de extorsão, após se envolver em um acidente de trânsito, em Meleiro, entre um GM Corsa Sedan e um Fiat Palio verde. Após a colisão, ele, que conduzia o Palio teria agredido o condutor do Corsa e exigido pagamento pelos danos.
A polícia foi acionada quando uma testemunha relatou ter visto o suspeito forçando o outro homem a entrar no porta-malas do Corsa em um posto de gasolina. Após buscas, os policiais localizaram o veículo e abordaram o suspeito, que estava ao lado da vítima no banco do passageiro.
A vítima relatou que, após a colisão, foi agredida e forçada a ligar para o pai para pedir dinheiro para pagar os danos, entretanto não conseguiu contatar ninguém e foi trancada no porta-malas do próprio carro. Em seguida, o suposto agressor o colocou de volta no banco da frente antes de ser interceptado pela polícia. A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Polícia junto com a vítima.