A campanha Apaixonados por Selos de Descontos, promovida pelo Bistek Supermercados em parceria com a L - founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os números superaram em muito a expectativa inicial, que era atingir seis toneladas de alimentos para doação.
"Foi a maior ação desse tipo já realizada por nós e ficamos surpresos com a receptividade dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou", diz Wagner Ghislandi, diretor de Marketing do Bistek.
ONGs beneficiadas com as doações de alimentos
- Associação Casa Lar Valente de Davi - Criciúma
- AADM – Associação de amparo aos doentes mentais - Blumenau
- Bom Samaritano - Lages
- Lar da Sagrada Família - Brusque
- Ação Social de Joinville - Joinville
- Legião da Boa Vontade - São José
- AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer - Florianópolis
- Asilo Dom Bosco - Itajaí
- Lar da Divina Providência - Navegantes
- FACDD - Balneário Camboriú
- Associação Saúde Criança Porto Alegre - Porto Alegre
- Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ - Torres
Sobre a Rede Bistek de Supermercados
Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.
Sobre a L - founders of loyalty
Com operação em todos os continentes, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.