Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Campanha SuperAção bate recorde de repasse ao Bairro da Juventude

No mês de março, foram arrecadados quase R$ 102 mil

Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 04/04/2023 - 09:47 Atualizado em 04/04/2023 - 09:47
Foto: Manuela Silva/ 4oito
Foto: Manuela Silva/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Recorde na campanha SuperAção! Durante o mês de março de 2023, foram arrecadados, por meio das vendas do Refresco Del Valle Kapo e o Suco Del Valle, R$ 101.546,60. As quatro redes de supermercados participantes da iniciativa social, Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti, comercializaram 215.466 unidades dos produtos.

LEIA MAIS:

"A força da marca e do segmento faz toda diferença, junto com a adesão do cliente, é claro. Mas, dois os produtos performaram, realmente, de uma forma incrível", comenta o diretor de Operações Comerciais dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves. 

"É uma campanha extraordinária junto com essas quatro redes de supermercados. Isso está na parte social também dos fornecedores. Eles se preocupam, visitam o Bairro da Juventude, veem como estão sendo investidos os valores e isso, para nós, traz uma grande alegria. Além disso, transparência total", afirma o presidente da instituição, José Altair Back.

Para a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, o resultado da SuperAção é cada vez melhor. "Nós não cansamos de dizer que, hoje, no nosso orçamento, o valor dessa campanha é o maior, tirando os de leis de incentivo, que são carimbados, mas que se possa usar para a manutenção livremente, é o maior", pontua. 

"Eu não tenho medo de dizer que nesses 74 anos, o Bairro da Juventude vem em uma crescente e, essa campanha, é um dos motivos. Há dez anos, a instituição tem uma alimentação melhor na mesa das crianças. Então, cada centavo, tem que ser mostrado e bem utilizado", acrescenta, ainda, a diretora-executiva.

Campanha em abril

Em abril, a BRF/Perdigão colabora com o Bairro da Juventude através da Campanha SuperAção. Durante todo o mês, consumidores que adquirirem a pizza Perdigão 460g, vendida a R$10,99, e o presunto Sadia Soltíssimo fatiado 200g, comercializado por R$8,99, contribuem com a instituição. Parte do valor obtido com a venda dos produtos será encaminhada à entidade.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito