Mais uma campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude, chega ao fim. São 11 anos do projeto e, desta vez, ele tem uma comemoração ainda mais especial: o lançamento do selo de 75 anos na instituição. Em novembro, em parceria coma a Mondelez, foram R$ 90 mil arrecadados. Faltam R$ 95 mil para bater a meta estipulada em R$ 1 mi. Essa tarefa fica para o próximo parceiro, a Unilever, que garante alcançar o valor.
Em 11 anos da campanha SuperAção, foi possível atender 2.320 bebês e crianças acolhidos com amor e cuidado; 7.800 crianças e adolescentes receberam educação e conhecimento; 5.300 jovens profissionalizados e 3.100 inseridos no mercado de trabalho; 28.500 mil atendimentos na área da saúde; 13 mil famílias atendidas; 12.458,16 refeições servidas. Em 74 anos de história, a Instituição já atendeu mais de 90 mil crianças, adolescentes e jovens.
“A gente sempre diz que fortalecer a cultura de doação é oferecer ao nosso consumidor um produto de qualidade que vai reverter centavos dessa venda por uma ação social”, disse o coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncáglio, o Beto. “A campanha faz muito sentido quando falamos em transformar vidas e gerar oportunidades”, completou.
Ouça o programa Adelor Lessa especial direto do Bairro da Juventude completo:
Confira ainda os valores arrecadados por cada parceiro em 2023:
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