Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Campanha SuperAção fecha 2023 com R$ 1 milhão em arrecadações (ÁUDIO)

Ação marca as comemorações dos 75 anos do Bairro da Juventude

Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 06/12/2023 - 10:06 Atualizado em 06/12/2023 - 11:18
Foto: Mariana Machado/4oito
Foto: Mariana Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude, chega ao fim. São 11 anos do projeto e, desta vez, ele tem uma comemoração ainda mais especial: o lançamento do selo de 75 anos na instituição. Em novembro, em parceria coma a Mondelez, foram R$ 90 mil arrecadados. Faltam R$ 95 mil para bater a meta estipulada em R$ 1 mi. Essa tarefa fica para o próximo parceiro, a Unilever, que garante alcançar o valor. 

Em 11 anos da campanha SuperAção, foi possível atender 2.320 bebês e crianças acolhidos com amor e cuidado; 7.800 crianças e adolescentes receberam educação e conhecimento; 5.300 jovens profissionalizados e 3.100 inseridos no mercado de trabalho; 28.500 mil atendimentos na área da saúde; 13 mil famílias atendidas; 12.458,16 refeições servidas. Em 74 anos de história, a Instituição já atendeu mais de 90 mil crianças, adolescentes e jovens.

“A gente sempre diz que fortalecer a cultura de doação é oferecer ao nosso consumidor um produto de qualidade que vai reverter centavos dessa venda por uma ação social”, disse o coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncáglio, o Beto. “A campanha faz muito sentido quando falamos em transformar vidas e gerar oportunidades”, completou.

Ouça o programa Adelor Lessa especial direto do Bairro da Juventude completo:

Confira ainda os valores arrecadados por cada parceiro em 2023:

Balanço arrecadações SuperAção 2023 by 4oito on Scribd

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito