Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha SuperAção: Nissin e Deycon contribuem com o projeto em junho

Ação do Bairro da Juventude arrecadou R$ 88 mil em maio

Por Vitor Ávila 07/06/2024 - 11:40 Atualizado em 07/06/2024 - 12:09
Foto: Matheus Ferreira
Foto: Matheus Ferreira

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os produtos selecionados para a campanha SuperAção de junho, são o Yakissoba UFO vendido a R$ 5,99 e Cup Noodles a R$ 4,69, da marca Nissin e distribuidora Deycon. Comprando nos supermercados Angeloni, Giassi, Mannenti ou Bistek, será feita a contribuição para a campanha que ajuda mais de 1,6 mil crianças no projeto do Bairro da Juventude.

No mês de maio com a colaboração da JDE, com os produtos Café Pilão e Cápsula L'or, foram arrecadados R$ 88.397,10. "Com a ajuda do nosso grande parceiro conseguimos vender 83.791 unidades. Cada consumidor que foi aos supermercados e consumiu no último mês contribuiu com R$ 1,05 para o Bairro da Juventude", confirmou o diretor do Angeloni, Samuel Domiciano dos Santos.

A Campanha SuperAção, que recebe apoio da Som Maior Comunicação, foi tema de um bate-papo no programa Adelor Lessa desta quinta-feira (2). Ouça a entrevista completa

Marcas grandes que apoiam o projeto ajudam a impulsionar o projeto. "Estamos entrando no mês seis com um novo parceiro uma grande marca do grupo Pegoraro com a Nissin e dispostos a continuar executando e trazendo para dentro da campanha A nossa contribuição Somos parte integrante desse processo E isso nos deixa muito satisfeitos e felizes em continuar contribuindo", ressaltou o diretor de operações comerciais dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves.

A Deycon é a distribuidora que representa a Nissin, que não é de Santa Catarina, mas está ajudando na campanha SuperAção. "Para nós é um prazer muito grande sempre estar com vocês. É muito difícil as redes de supermercados se unirem para fazer o que está sendo feito pelo bairro e ainda com o apoio de rádio e jornal. Eu acho que é algo para ficar para a história realmente e virar exemplo para esse mundão que precisa de tanta ajuda sempre", elogiou o gerente comercial da Deycon, Wanderlei Clemente.

A campanha SuperAção contribui todo mês para ajudar mais de 1,6 mil crianças no Bairro da Juventude. "Nós vivemos em um mundo tão aguerrido, mas é tão bom ver que a união em prol do bem comum leva as pessoas a desejar estarem próximas", comentou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Manfredo Gouvêa Júnior.

Segundo a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, as ações feitas em prol do projeto impactam a sociedade de forma muito positiva. "Aquilo que a gente promete e traz para o jovem e a criança com a segurança de que irá receber, é a nossa responsabilidade de entregar. Estamos realizando muito, mas continuamos a busca por mais", destacou.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito