O Criciúma preparou uma cerimônia especial para os atletas campeões da Copa do Brasil de 1991. Na noite desta quinta-feira, antes do duelo entre Criciúma e Oeste, pela segunda fase da competição nacional, os ex-jogadores receberam suas carteiras de Sócio Campeão. O evento ocorreu na Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hulse, e contou com a presença dos craques do passado.
A entrega da cédula, de iniciativa do presidente Jaime Dal Farra, irá beneficiar os ex-jogadores com desconto na compra de produtos na Loja Tigre Maníacos, participação em sorteios e no Clube Carvoeiro, além do acesso nas cadeiras em todos os jogos do Criciúma no estádio Heriberto Hulse. “Para nós é uma alegria imensa homenagear os nossos campeões. Queremos vê-los em todos os jogos para que sejam abraçados pelos torcedores”, afirmou o presidente.
“O Criciúma é a nossa casa. Ficamos imensamente agradecidos e felizes por mais essa consideração”, gratificou o camisa 10 da conquista, Grizzo.
Estiveram presentes os campeões Itá, Vanderlei, Sarandi, Gelson, Vilmar, Everaldo, Omar, Grizzo, Wilsão, Emerson, e a família do saudoso goleiro Alexandre. Logo após a entrega das carteirinhas, os homenageados receberam o carinho da torcida com aplausos antes do apito inicial da partida pela Copa do Brasil.