O delegado Márcio Campos Neves afirmou, em entrevista ao programa Primeiras do Dia desta quarta-feira, 20, que o casal que esfaqueou Senair Rodrigues, ex-marido da deputada Geovania de Sá (PSDB), está foragido. Segundo o delegado, “os dois envolvidos já estão com o mandado de prisão em aberto”.
“Nós já esclarecemos os fatos. Foi detectada a presença deles no carro por meio da perícia e também pelo depoimento da vítima, depois que ela saiu do hospital. Agora, os dois são considerados foragidos. O juiz decretou a prisão e o cancelamento do passaporte dos dois, tendo em vista que eles teriam a intenção de se mudar para Portugal. A gente conseguiu que o juiz decretasse tudo isso para que a gente possa, a partir das informações que temos, prendê-los”, declarou Neves.
O delegado ainda disse que os acusados eram conhecidos da vítima, tendo já jantado em família em Balneário Rincão. De acordo com ele, isso facilitou que os dois atraíssem a vítima ao local do crime. “[a vítima] foi atacada com barra de ferro e facas, e conseguiu se defender, por isso conseguiu sobreviver. A mulher ainda tentou jogar o carro em cima dele, mas o carro ficou atolado, por isso que o carro ficou ali. Aí eles fugiram a pé e a vítima foi socorrida por duas pessoas que passavam por ali, chamaram a polícia e a Samu”, explicou.