Os motoristas precisarão de ao menos mais dois dias de paciência com as obras da rede de esgoto na área central de Criciúma. As ruas Felipe Schmidt e Dom Joaquim continuará bloqueadas até quarta-feira, 11, conforme a previsão do chefe da agência da Casan em Criciúma, Jaison Speck. Mas, ainda assim, a notícia é positiva.
"Essa obra estava prevista para 30 dias, tudo dependendo do tempo favorável. Como o tempo está colaborando bastante, com dias de sol, esse fim de semana a gente trabalhou na rua e, com duas frentes de serviços, conseguimos agilizar bastante as atividades", citou Speck, em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Som Maior. "Conseguimos encurtar em duas semanas os serviços que fazemos ali. Então nessa quarta conseguimos finalizar todas as obras do esgotamento nessa rua, e entregar a rua em definitivo", arrematou.
.jpeg)
Vencida a parte da Casan, as ruas voltam à responsabilidade da prefeitura para as obras de recapeamento. O trânsito foi fortemente impactado na tarde desta segunda-feira na região central. Houve relatos de condutores que levaram até 30 minutos para percorrer a distância entre o Hospital São José e a Avenida Centenário.
Confira também - Tarde de trânsito caótico no Centro
Confira mais detalhes no podcast: