A Feira CasaPronta chegou ao seu quarto dia com muitas novidades nos setores de construção, decoração e mobiliário. O evento que abrange todos os públicos tem apresentado inovações e produtos que facilitam o dia a dia em uma residência. A 19ª edição tem programação até as 22 horas deste sábado e neste domingo, dia 23, abre aos visitantes das 14 às 19 horas, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.
Em seu primeiro ano como empresa expositora, a Home Varais, de Criciúma, trouxe como novidade o varal mega sanfonado que suporta até 60 quilos. "É um varal com varetas grossas e rebitadas. Oferece alta resistência e abre e fecha facilmente. Ocupa pouco espaço quando fechado e tem fácil instalação. É um produto em alumínio com alta durabilidade. Ele possui maior distância entre as varetas para facilitar a secagem das roupas. É um produto único no mercado e oferecemos três cores, sendo branco, preto e prata (alumínio natural)", explica o gerente comercial, Izaque Gonçalves.
A empresa ainda oferece mais variedades de varais como o varal mágico. "Fabricado inteiramente por nós, o varal é comercializado nas cores, branco, preto e prata (alumínio natural). Um varal que é perfeito para qualquer espaço da casa, mas que brilha muito nos dias de chuva quando não é possível estender ao ar livre. Estando fora de uso ele se oculta no ambiente, passando a fazer parte da decoração do seu espaço", comenta.
No mercado há 15 anos, esta é a primeira vez que a empresa participa da CasaPronta. "Está sendo bem legal, bastante contato e o mais importante é a visibilidade. Muitas pessoas não sabem que somos de Criciúma, pois temos uma loja na cidade, porém trabalhamos muito por e-commerce. Com certeza em 2023 estaremos novamente na feira", destaca.
A Feira CasaPronta
Em 2022, a feira CasaPronta chegou aos 20 anos de história, em 19ª edições, sendo que um evento foi adiado em virtude da pandemia da Covid-19. A feira recebe 200 expositores dos setores de construção, decoração e mobiliário. As empresas expositoras são de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, de Santa Catarina.