A CDL de Criciúma firmou uma parceria com os veículos de comunicação da região para o lançamento da campanha “Jogo da Vida”. A ação tem como objetivo conscientizar a comunidade a respeito da importância das medidas preventivas de combate ao novo coronavírus. Mais de 20 veículos regionais, entre os quais a Rádio Som Maior e o 4oito, apoiam a iniciativa e estão promovendo pautas que provoquem a reflexão dos leitores, ouvintes e espectadores para os riscos do contágio e sobre as regras que devem ser seguidas obrigatoriamente. São emissoras de rádio e TV, jornais, portais e empresas de mídia externa na relação de participantes.
Para a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Salvalággio o engajamento dos veículos de comunicação se faz essencial para levar informação à população, cumprindo uma missão até de educar as pessoas a seguirem as orientações das autoridades de saúde e evitar a proliferação do coronavírus. “A entidade está colocando todas as forças na tarefa de conscientizar os lojistas e consumidores da importância do cumprimento das medidas obrigatórias de prevenção. Nós sabemos que o comércio não é o local de contágio do vírus, mas as normas precisam ser respeitadas por todos como forma de evitar um novo fechamento das atividades econômicas”, detalhou a presidente.