A Chapecoense está desde terça-feira, 4, na cidade para disputar com o Criciúma uma vaga na final do Campeonato Catarinense de 2020. A Chape venceu o Tigre no jogo de ida na Arena Condá com o placar mínimo no último domingo, 2, e o Criciúma precisa marcar 2 x 0 para ganhar. Em caso de empate, a partida será encaminhada para os pênaltis. A disputa ocorre às 21h30 desta quarta-feira, 5, no Estádio Heriberto Hülse. Diferente do Criciúma, que não divulgou a escalação, a Chape terá o mesmo time do último jogo na disputa. As informações são do repórter da rádio Vang FM, Tadeu Costa.
A Chape não contará com o Alan Ruschel, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo e contará com o Derlan, que é zagueiro mas também atua como lateral esquerdo. O técnico Umberto Louzer seguirá com a mesma equipe que disputou com o Criciúma o jogo de ida das semifinais.
O atleta Anselmo Ramon também acompanha a delegação, pois após a partida contra o Criciúma, a Chapecoense segue rumo a Florianópolis, que depois vai até São Paulo para estreiar na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Oeste, na Arena Barueri.
A escalação utilizada pela Chapecoense no último jogo foi: