"Não tivemos um dia inspirado", analisa Cláudio Tencati, técnico do Criciúma, após o empate em 1 a 1 diante do Londrina. A partida ocorreu na tarde deste sábado (30), no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"O jogo, tecnicamente, foi ruim. Dos dois lados. Muita marcação e respeito, mas não tivemos um dia inspirado. Outro fator, o gramado, estava bem abaixo das condições que a gente espera para um jogo desenvolver rápido", comenta Tencati.
O técnico também avalia o desempenho da equipe durante a partida. "Nós começamos melhor que o Londrina, tanto é que nos primeiros momentos do jogo, quem tem mais posse de bola é o Criciúma. O primeiro chute a gol é com o Marquinhos. Além disso, geramos escanteios", detalha.
Diante das falhas no confronto, Tencati reconhece que há o que melhorar. "Temos que trabalhar e corrigir. Não existe um fantasma. O que tem que ter é sabedoria e consciência para que isso não aconteça mais", finaliza.
Amanhã, domingo (31), o Tigre enfrenta o Tubarão, às 15h, pela Série B do Catarinense. Já na terça-feira (2), a equipe carvoeira entra em campo contra o Sport Recife, pelo Brasileiro, às 21h30.