Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Covid-19, impeachment e Tigre

Amrec no gravíssimo, novo projeto para o Tigre e morte de servidora por coronavírus entre os destaques das últimas horas

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/09/2020 - 06:33 Atualizado em 03/09/2020 - 10:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amrec segue no gravíssimo - Em mais uma atualização do mapa de risco da Secretaria de Estado da Saúde para a contaminação pelo novo coronavírus, a Região Carbonífera segue na cor vermelha, ou seja, no estado gravíssimo. A Amesc retornou ao grave, mesmo estágio no qual se mantém a Amurel.

Mais um projeto para o Tigre - Depois dos projetos do ex-presidente Moacir Fernandes e do advogado Alexandre Farias, uma terceira alternativa local aparece para o futuro do Criciúma. O empresário Gilmar Cechet procurou o Conselho Deliberativo para expor uma ideia e procurar informações sobre os passos a seguir para apresentar uma ideia de gestão do clube.

Servidora de Criciúma é vítima da Covid-19 - A prefeitura de Criciúma emitiu uma nota de pesar para registrar o falecimento de uma servidora pública por Covid-19. Ela era vinculada à Secretaria Municipal da Saúde e trata-se do primeiro óbito no quadro de servidores do Município por conta da doença. Ela atuava na Unidade Básica de Saúde do Centro e esteve internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas últimas duas semanas.

Governador apresenta defesa - O chefe interino da Casa Civil, Juliano Chiodelli, e o advogado Marcos Probst entregaram na tarde desta quarta-feira, 2, a defesa do governador Carlos Moisés no processo de impeachment que tramita na Assembleia Legislativa (Alesc). O documento foi protocolado por volta das 16h15 na presença do presidente da comissão especial, o deputado estadual João Amin. As defesas da vice-governadora, Daniela Reinehr, e do secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, também foram entregues nesta tarde. A defesa do chefe do Executivo estadual afirma que há ausência de justa causa para a admissibilidade da denúncia e que também não há causa jurídica que justifique o impedimento.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito