Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Impeachment, Larm e operação da PF

Novo pedido de impeachment de Carlos Moisés e Daniela foi lido na Alesc e tradicional Regional da Larm só em 2021

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 04/09/2020 - 06:23

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PF cumpre dois mandados de busca e apreensão em Criciúma - A Polícia Federal realizou na manhã dessa quinta-feira, 3, uma ação no bairro São Domingos, na Quarta Linha, em Criciúma. A ação ocorreu na casa de um ocupante de cargo de chefia em uma entidade pública federal da região. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, mas ninguém foi preso. Desde o início da manhã, duas equipes se deslocaram para a Quarta Linha, uma em cada endereço.

Por conta da pandemia, não vai ter Regional da LARM em 2020 - Depois de sucessivas suspensões, a Liga Atlética da Região Mineira (LARM) decidiu por um fato histórico e quase inédito na tarde desta quinta-feira, 3: o tradicional Regional da LARM, um dos mais antigos campeonatos do futebol amador em Santa Catarina, não será disputado em 2020. Tudo por conta da pandemia de Covid-19.

Saer flagra crime ambiental em Criciúma - O Serviço Aeropolicial da região (Saer) da Polícia Civil fez um flagrante de crime ambiental nessa quinta-feira, 3. Ao sobrevoar o Bairro Mina do Mato, os policiais notaram uma movimentação estranha às margens de um rio. Depois, perceberam que se tratava de um descarte irregular de dejetos no Rio Sangão, por parte de uma empresa.

Alesc aceita novo pedido de impeachment de MoisésO presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), acatou parecer da Procuradoria Jurídica do Parlamento catarinense e dará prosseguimento a um novo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido). Entre os supostos crimes, conforme despacho lido no Plenário pelo 1º vice-presidente, deputado Mauro de Nadal (MDB), estão a compra de 200 respiradores com pagamento antecipado indevido de R$ 33 milhões e procedimento irregular na contratação de um hospital de campanha no valor de R$ 100 milhões. A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 3.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito