O governador Carlos Moisés sofreu um revés nesta terça-feira, 25, na Assembleia Legislativa (Alesc), na luta contra o impeachment. Em plenário, houve a aprovação da constituição e instalação da comissão processante, que é composta por nove deputados.
Outra contra o atual Govero: por decisão judicial, o Estado deverá logo reassumir a liderança das ações de combate à pandemia de Covid-19, sobretudo em regiões onde há a situação gravíssimo no mapa de risco, como o caso da Amrec.
A noite passada foi importante para a Unesc. Uma palestra online com a jornalista Mari Palma, da CNN Brasil, serviu de pano de fundo para a apresentação da Escola de Comunicação Criativa da Universidade, que passa a oferecer os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital.
Segue tímida a retomada do transporte coletivo em Criciúma. O serviço voltou à ativa na última segunda-feira, 24, quando menos de 5 mil pessoas utilizaram o sistema. O cenário não foi muito diferente nesta terça. A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) assegurou o cumprimento de todas as regras e exigências contra o coronavírus