Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Comece o dia bem informado: Operação Alcatraz, aulas e Tigre

Julio Garcia dá a sua versão, Estado anuncia regras para retorno das aulas e torcedores queimam faixa com imagem de Roberto Cavalo

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 07/10/2020 - 06:50 Atualizado em 07/10/2020 - 06:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Operação Alcatraz: A versão de Julio Garcia - "Tudo o que tenho ou adquiri tem a marca do lícito, do que recebi ao longo de minha vida pública, com o meu esforço e o meu trabalho, nada que demonstre fortuna". Essa e outras tantas afirmações permeiam o longo discurso que o deputado Julio Garcia (PSD) fez na tarde desta terça-feira, 6, em sessão da Assembleia Legislativa (Alesc). Foi a primeira manifestação pública efetiva do presidente sobre a Operação Alcatraz, em curso e que o implicou em ao menos duas denúncias graves. Julio foi acusado, em um primeiro momento, de lavagem de dinheiro. Na segunda denúncia, oficiada pelo Ministério Público Federal (MPF), o deputado é incluído em uma organização criminosa que teria praticado corrupção, peculato e fraude em licitação. "Fui vítima de procedimentos ilegais", destacou.

Estado anuncia regras para volta às aulas em Santa Catarina - As regiões que estão em cor amarela no mapa de risco para Covid-19 em Santa Catarina estão autorizadas a organizar o retorno gradual dos estudantes às salas de aula. Essa informação consta em portaria divulgada pela Secretaria de Estado da Educação no início da noite desta terça-feira, 6. Isso vale para cinco regiões de Santa Catarina. A mais próxima daqui é Serra. No sul, Amrec, Amesc e Amurel continuam no estágio laranja, ou seja, no grave, o que ainda não confere enquadramento para voltas de turmas, somente para ensino individual. 

Faixa com imagem de Roberto Cavalo é queimada por torcedores - A derrota do Criciúma por 3 a 1 contra o Brusque, na noite desta segunda-feira, 5, pesou para a torcida Os Tigres. Como forma de protesto, os torcedores atearam fogo em uma faixa que levava o nome do técnico Roberto Cavalo, horas após o resultado que fez com que o Tigre continuasse no quinto lugar do Grupo B da Série C. O protesto aconteceu na sede da torcida organizada, em frente ao Estádio Heriberto Hülse, e o ato foi postado na página do Instagram “Os Tigres”. De acordo com um dos membros da torcida, Luiz Gustavo Nuernberg, a saída de Cavalo é a principal reivindicação por parte da torcida - juntamente com a saída do presidente Jaime Dal Farra.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito