Visando conscientizar e celebrar conquistas, a Casa Guido realiza na próxima quarta-feira (28), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a 1ª Noite Dourada. O evento deve evidenciar uma série de ações realizadas pela instituição em prol da luta pelo diagnóstico precoce da doença em crianças e adolescentes. O encontro será aberto ao público de forma gratuita.
De acordo com a coordenadora de projetos sociais da Casa Guido, Viviane Hofman Garcia, atualmente, a Instituição tem 70 famílias cadastradas, com crianças de zero a 19 anos de 45 municípios de Santa Catarina. “Criciúma tem o maior número de crianças atendidas, são 38. O restante pulveriza nas outras cidades”, comenta.
A 1ª Noite Dourada promete, a partir de agora, fazer parte do calendário anual da Casa Guido. O evento terá recepção com o Mistura Fina Jazz Trio, lançamento da nova revista da instituição, apresentação de nova campanha, além da divulgação dps resultados obtidos em pesquisas de mapeamento estatístico de pacientes e palestra com o casal Elis Brun e Marcos Martins.
Para participar, basta fazer a inscrição no site https://www.sympla.com.br/evento/guido-setembro-dourado/1686578. Como forma de colaboração, a instituição convida os participantes a, no dia do evento, doarem um quilo de alimento não perecível ou fazerem a compra simbólica de alimentos no local por meio da doação do valor de R$5. Todo o montante arrecadado será destinado aos pacientes atendidos pela Casa Guido.