Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Contrato de concessão do Centro Cultural Santos Guglielmi será assinado nesta sexta-feira

Ato de assinatura ocorre às 10h, no hall do espaço que abriga o Teatro Municipal Elias Angeloni

Por Redação Criciúma, SC, 30/03/2023 - 10:52 Atualizado em 30/03/2023 - 10:54
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da empresa Lemos Eventos LTDA vencer o processo licitatório com o valor de R$ 1.950.000,00, a assinatura do contrato de concessão do Centro Cultural Santos Guglielmi será nesta sexta-feira (31). O ato de assinatura ocorre às 10h, no hall do Centro Cultural Santos Guglielmi, que abriga o Teatro Municipal Elias Angeloni. A empresa, depois da assinatura, será a legítima concessionária administradora do imóvel, com um prazo de concessão de 20 anos, podendo ser renovado por igual período.

"O ato de assinatura é uma nova conquista para a cidade. A realização de parcerias com Criciúma fortalece um dos nossos principais objetivos: a prestação de serviços para os cidadãos. Com o desenvolvimento desse processo de concessão vamos promover cuidados para esse importante bem, e faremos a economia girar com a realização de novos espetáculos artísticos", destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A Lemos Eventos LDTA, depois de vencer o processo licitatório, pagará 5% do valor investido à vista na assinatura do contrato já nesta sexta-feira. A empresa, que é detentora da casa de shows Hangar 737, terá obrigações a serem cumpridas, como promover reformas do local. A empresa investirá em torno de R$ 3 milhões pelos próximos cinco anos. Além disso, todas melhorias ficarão no imóvel, ao fim do prazo de concessão de 20 anos.

Programa de Parcerias e Investimentos

O processo de concessão do Centro Cultural Santos Guglielmi iniciou no município por meio do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), com o vereador Nícola Martins. "O processo de concessão foi desenvolvido durante meses de estudo, com coletas de informações e visitas técnicas em outros municípios. Garantindo o imóvel como propriedade do município e permitindo que a iniciativa privada faça a gestão profissional", afirmou o responsável pelo PPI, Rafael Cândido.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito