A procura está alta e restam poucos ingressos para a etapa da Copa Davis, entre Brasil e Barbados, realizada na sexta-feira, 13, e no sábado. Uma carga final de 150 ingressos será colocada à venda na sede campestre da Sociedade Recreativa Mampituba, local dos jogos.
Os ingressos custam R$ 150 para o Setor A e R$ 190 nos Setores B e C. Os portões abrem uma hora e meia antes do primeiro jogo, entre João Menezes e Darian King, marcado para o meio-dia. No sábado, a competição começa às 11h, na partida de duplas que trazem Marcelo Melo e Bruno Soares, os atletas melhores ranqueados e mais experientes do time brasileiro.
"Primeira vez em Criciúma, ainda não consegui conhecer muita coisa além do hotel e do clube, mas estamos sendo muito bem atendidos. A quadra está muito boa, toda a infraestrutura que a equipe precisa está fantástica. Estamos felizes com a escolha por Criciúma e no fim de semana a gente espera conhecer melhor a cidade", avaliou o tenista Bruno Soares, mais experiente da equipe, em coletiva na sede do Mampituba nesta quinta-feira.
Marcelo Melo, companheiro de Bruno Soares, também uma referência no circuito duplista na ATP, destacou a importância para o time brasileiro jogar em casa. "A Copa Davis é uma competição muito importante para nós, ainda mais jogando no Brasil. A alegria de estar sendo convocado na Davis é sempre a mesma. A gente não tem tantas chances de jogar em casa, agora é mais uma oportunidade de jogar na frente de quem torce para nós".
Jogos
Sexta-feira, a partir das 12h:
João Menezes (194) x Darian King (169)
Thiago Monteiro (101) x Haydn Lewis (583)
Sábado, a partir das 11h
Marcelo Melo (5º) e Bruno Soares (22) x Darian King e Haydn Lewis
Thiago Monteiro x Darian King
João Menezes x Haydn Lewis