Criciúma já conta com 47 mortes e 3,7 mil registros do novo coronavírus. De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira, 13, já são 3.762 registros da doença no município, das quais 2.063 ainda estão ativos.
Foram 84 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Além disso, dois óbitos de pacientes residentes em Criciúma foram registrados nesta quinta-feira. As mortes são referentes a um homem, de 85 anos, com comorbidades, que estava internado em UTI desde 4 de agosto. O outro óbito diz respeito a uma mulher, de 75 anos, também com comorbidades, e que estava internada em clínica em uma cidade vizinha.
O município conta atualmente com 16 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dos quais quatro ainda aguardam a confirmação da doença em exames laboratoriais. São 36 pessoas internadas em clínicas, em que 31 já positivaram para o vírus e cinco ainda são suspeitos.
Entre suspeitos e positivados, internados em clínica e UTI, residentes em Criciúma ou cidades vizinhas, já são 128 internações no município criciumense.