Criciúma ultrapassou a marca de 60 óbitos em decorrência do novo coronavírus nesta segunda-feira, 24. O último boletim epidemiológico municipal aponta para 4.618 registros da doença, 1.895 recuperações e 61 mortes por Covid-19.
Foram 35 novos casos e cinco recuperações registradas nesta segunda. Além disso, dois óbitos de pacientes criciumenses também foram notificados: um pela parte da manhã e outro já no final da noite. As mortes são referentes a um homem de 56 anos e uma mulher de 80, ambos possuíam comorbidades e estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No município, 20 criciumenses estão internados em UTI, dos quais 15 já testaram positivo e cinco ainda aguardam confirmação de exames. Em leito clínico estão internados 17 pacientes residentes em Criciúma, em que dois ainda são suspeitos para a Covid-19.
Somando os pacientes residentes no município e em outras cidades, internados em UTI e clínica, suspeitos e positivados, Criciúma conta atualmente com 88 internações por coronavírus.