Criciúma ultrapassou a marca de 60 óbitos por coronavírus e conta, atualmente, com 4,7 mil registros da doença. De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira, 25, são exatos 4.730 casos já registrados de Covid-19, dos quais 2.740 ainda se mantém ativos.
Foram registrados mais 112 novos casos no município nesta terça-feira, assim como 34 recuperações. Durante o dia, dois novos óbitos foram notificados pelo município. Um é referente a uma mulher, de 80 anos, com comorbidades e que estava internada em UTI. O outro, um homem, de 88 anos, também com comorbidades, e que estava isolado em residência.
Os dois óbitos foram notificados como de pacientes criciumenses mas, ainda no final da noite, a Vigilância Epidemiológica confirmou que apenas um destes reside em Criciúma. Com isso, o município chegou a 61 mortes por Covid-19.
Ao todo, 22 criciumenses estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município, dos quais sete ainda aguardam confirmação dos exames laboratoriais para Covid-19. Há também 17 pessoas, residentes em Criciúma, internadas em clínica no município, em que somente dois ainda são suspeitos - os demais, confirmados.
Somando as internações de pacientes residentes no município ou em outras cidades, em UTI ou clínica, suspeitos ou confirmados, já são 91 internações por coronavírus em Criciúma.