Dois homens, um de 35 anos e um de 30 anos, foram presos acusados de receptação, na noite de quarta-feira (23), em Criciúma. Um deles, o de 35 anos, usava tornozeleira eletrônica já havia sido condenado por este crime crime e também estava com a carteira de habilitação (CNH) cassada.
O flagrante aconteceu, na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, por volta das 23h, após as guarnições da Polícia Militar receberem informações de que um Toyota/Corolla GLI Flex, furtado em Arroio do Silva, havia entrado na cidade. Durante as buscas, os policiais avistaram um Honda/Civic LXS Flex, veículo já conhecido por envolvimento em furtos e roubos, próximo a um autopeças na mesma avenida.
Ao abordarem o carro, os policiais constataram que o condutor, o homem de 35 anos com tornozeleira eletrônica, estava acompanhado de um caroneiro de 30 anos. Durante a revista, foi encontrada a chave do Toyota/Corolla furtado no bolso do caroneiro, que confessou que receberia pagamento para buscar o veículo nas proximidades de Forquilhinha.
Com a informação em mãos, as guarnições localizaram o Toyota/Corolla estacionado na Rua Agrimensor Cassimiro Milioli. Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial