Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma terá uma loja dos Supermercados PeG em 2021

Empresário da rede falou ao programa Adelor Lessa na manhã desta quinta-feira

Por Vitor Netto Criciúma - SC, 23/07/2020 - 09:33 Atualizado em 23/07/2020 - 09:51
Foto: Divulgação - Sede do P&G de Araranguá
Foto: Divulgação - Sede do P&G de Araranguá

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há algumas semanas, saiu a informação de que a rede P&G estava comprando o espaço físico do City Clube para abrir um supermercado em Criciúma. A informação foi confirmada dias depois. O empresário Paulo Althoff, da Rede Supermercados P&G, falou ao programa Adelor Lessa na manhã desta quinta-feira, 23, explicando como será esse novo empreendimento na cidade. A obra deve ser implementada em 2021.  

A Rede P&G está espalhada por diversas cidades da região, como Garopaba, Praia do Rosa, Araranguá, Laguna, Tubarão, Forquilhinha e Siderópolis e conta com quatro anos de história. A ideia é de criar pequenas lojas que supram a população dos bairros em que elas estão instaladas, mas que ofereçam um mix de produtos como de um grande supermercado. "A loja terá entre sete e nove mil itens. Serão mais de 3 mil m2 de área construída, com 900 mil m² de área de venda. Além disso, poderá contar com uma boa farmácia ou um petshop, por exemplo", comentou. 

A loja ficará na parte frontal do espaço onde hoje está instalado o City Clube. "Eles estavam precisando realizar umas melhorias no clube, então eles não queriam vender a parte da frente para um prédio e coisa do tipo, então a ideia era achar uma empresa que colocasse algo que agregasse. Então eu comprei a parte da piscina para frente, pegando todo o salão. E eles ficaram da piscina para trás", explicou Althoff. 

Movimentação durante a pandemia

Conforme o empresário, a movimentação de clientes no começo da pandemia era de muita procura, agora já está mais estabilizado. "Quando começou, em março, houve um aumento de procura de produtos. A partir de maio para frente o consumidor viu que ele não vai ficar sem comida ou desabastecido. Então automaticamente deu uma diminuida das compras, mas de modo geral a empresa vem crescendo e investindo", pontuou. 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito