A greve dos Correios já terminou, mas criciumenses continuam com problemas no recebimento de correspondências. A empresa alega que o serviço voltou 100% a sua normalidade, mas há moradores que reclamam, inclusive, de ter que pagar contas com juros por conta do atraso de boletos.
“Na região de Criciúma, especificamente no município, estamos fazendo a regularização de endereços. Tivemos o problema de paralisação, mas já retomamos o atendimento 100%. Sempre que temos a demanda procuramos fazer os registros para que não se perca essa informação e consigamos fazer esse trabalho com mais propriedade”, comentou Daniel Camargo do Nascimento, coordenador de atividades externas dos Correios da Região Sul e Planalto Serrano.
Segundo Camargo, quando a Rádio Som Maior entrou em contato com a empresa sobre o assunto, houve a preocupação em fazer uma apuração sobre a situação. “Precisamos fazer a apuração, por isso que o cliente deve entrar em contato com a gente. Não é praxe acontecer isso. O que temos feito, já faz uns dois anos, é iniciar um trabalho de regularização de endereços. Hoje estamos fazendo um levantamento com relação a numeração e ordenamento dos locais”, explicou.
Confira a entrevista completa na íntegra: