O discurso parece alinhado no Heriberto Hülse. Primeiro, o lateral Marlon cobrou mais desempenho dos jogadores. Depois, foi a vez do meia Daniel Costa, autor do gol do Tigre na derrota para o Operário no último sábado, prometer mais atitude do grupo.
A partida contra o Sport, neste domingo, é importante para o Tigre sair da zona de rebaixamento. Ainda sem treinador, o auxiliar Wilsão vai comandar a equipe no duelo. Em coletiva no Centro de Treinamento, Daniel Costa falou sobre o trabalho ao longo da semana.
“Foi praticamente uma continuidade do que o Gilson vinha nos passando. Estamos procurando fazer o que tem sido pedido e melhorar. A situação não é boa e quem vai reverter isso somos nós”, avaliou o meia.
A cobrança dos próprios jogadores por um melhor desempenho parece ser a chave para alavancar uma reação do Tigre na Série B. “Pelo investimento que foi feito, a gente não pode estar nessa situação. O que tem que ser diferente é a nossa atitude”, apontou Daniel Costa.
Sem propostas
Quem saiu foi o Kleina, mas a especulação maior ao longo das semanas anteriores era sobre o próprio Daniel Costa. O meia viu-se envolvido em especulações de que estaria negociando seu retorno ao CSA. Mas, segundo o jogador, nada disso existiu. ““Ganhei títulos lá, deixei meu nome na história. Natural que eles precisando de um meia, meu nome seja especulado, mas não houve nenhuma proposta e nenhuma conversa. Estou com a cabeça aqui no Criciúma”
O meia comemorou o gol marcado contra o Operário e espera agora uma melhor sequência com a camisa tricolor. ”Gol sempre dá mais confiança, de tentar jogadas e fazer o que a minha função pede, que é a ligação com o ataque. Quero ter uma sequência maior de jogos e ajudar”, finalizou.