Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Despedida de Solteiro(a): especialista dá dicas de como evitar brigas

Quando o casal é ciumento, rola até despedida juntos

Por Redação Criciúma, 26/06/2019 - 19:24 Atualizado em 26/06/2019 - 19:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Marcaram a data do grande dia e aí os amigos e amigas, padrinhos e madrinhas dos noivos e noivas, começam a falar sobre a tal Despedida de Solteiro(a). Antigamente era uma prioridade dos homens comemorar o fim da solteirice, mas, hoje as mulheres estão com tudo nesse quesito e se bobear até mais exigentes para essa comemoração. Apesar de estar mais comum entre os casais jovens, ainda há uma barreira e cisma sobre esse assunto.

Todo mundo já imagina que a Despedida de Solteiro(a) é sinônimo de excessos de bebidas e até questões sexuais, como traição do noivo ou noiva, mas segundo Eduardo Vespa fundador e idealizador da startup Agência Hangover, empresa pioneira e especializada em Despedidas de Solteiro(a), o que realmente acontece é muita diversão e alegria.

“Hoje as Despedidas de Solteiro(a) se tornaram de fato um marco na vida de noivos e noivas. Além de comemorar o fim da solteirice e o início de uma vida a dois, é o momento pré-casamento que eles conseguem relaxar e se divertir com as pessoas que são queridas, por isso se tornou tão importante. O peso da Despedida hoje é esse”, explica o empresário.

O diálogo e o respeito são fundamentais para o casal conseguir entrar em um consenso e cada um se divertir e comemorar a sua maneira. “Todos os casais que chegam na Hangover, são instruídos a conversarem entre si e falarem abertamente sobre o tema. Quando eles entendem que a Despedida de Solteiro(a) é direito dos dois, as coisas ficam mais fáceis,” conta Eduardo. As brigas acontecem mais por conta do que a sociedade imagina das Despedidas, mas em contrapartida, eles não fazem ideia do que de fato acontece. As pessoas tem que parar de achar e rotular a Despedida como algo que se traduza farra e bagunça. É uma celebração íntima e de lembranças que todos os participantes iram carregar por toda a vida.

O especialista listou algumas dicas para evitar as brigas entre o casal:

Antes da Despedida e pós Despedida é importante os noivos conversarem. Primeiro sobre o que é permitido e em segundo contar como foi. Não precisa ter detalhes, mas é uma forma de mostrar importância para o parceiro(a).

Lista de convidados! Aqui pode ter aquele amigo ou amiga mais “fanfarrão”, por isso falar com os convidados o que é permitido ou não evita problemas que podem surgir durante a comemoração. 

Todo mundo vai querer registrar fotos e vídeos da Despedida para postar nas redes sociais, e a dica é: Tire fotos e faça vídeos logo no começo da comemoração e guarde o celular. A regra de ouro é aproveitar e ficar presente ali no momento. Poste depois e sem exageros.

Indicamos que o casal marque a Despedida na mesma data. Assim, nenhum dos dois fica imaginando coisas e cada um curte a sua Despedida sem neuras!

Se o casal for muito ciumento que tal fazerem uma Despedida juntos? Aqui na Hangover já realizamos algumas e o feedback foi bem bacana para os dois. É uma ótima opção!

Confira a entrevista na íntegra com Eduardo Vespa, que falou hoje no Ponto a Ponto:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito