Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Detran inaugura posto de atendimento no Criciúma Shopping

O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 02/08/2024 - 17:17 Atualizado em 02/08/2024 - 20:09
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a presença do governador Jorginho Mello (PL), o novo posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no Criciúma Shopping foi inaugurado nesta sexta-feira (2). O local vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A inauguração também contou com a presença do presidente do Detran, Kennedy Nunes.

A expectativa é atender de 200 a 400 pessoas diariamente. “Todo o serviço feito na regional [Centro de Criciúma] vai ser feito aqui: multa, penalidade, veículos, CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Só o que não será feito aqui é a prova teórica, mas logo terá uma abertura de sala para trazer também a prova teórica”, explicou Nunes.

A unidade também vai contar com um posto de foto e biometria. O atendimento será de forma hibrida, ou seja, pode ser realizado via agendamento ou indo diretamente até a unidade.

O novo posto não terá custo para o Governo do Estado. O presidente do Detran também explicou o motivo da escolha de uma sala no Criciúma Shopping. 

“Estamos encontrando em shoppings a possibilidade de ser parceiro. O que eles ganham? Ganhará muita gente que vai passar para cá. Automaticamente, onde o Detran vai, os credenciados vão. Tem uma troca, para nós é bom porque economizamos, e para o shopping é bom porque leva um público maior para a região”, destacou Nunes.

Para o governador Jorginho Mello, o fator principal da inauguração é levar o melhor atendimento para as pessoas. “Eu pedi para o Kenedy [Nunes, presidente do Detran] que atendesse melhor as pessoas, qualificasse, desse um ambiente melhor para que fosse atendido melhor o cidadão que paga o imposto e precisa da nossa prestação de serviço”, comentou.

“As pessoas precisam trabalhar, passam na corrida, então quando a gente pode conciliar, melhorar o atendimento com a boa prestação de serviços, é isso que a gente faz”, complementou.


 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito