Policiais rodoviários federais e militares apreenderam na noite desta quarta-feira (9), na BR-101 em Tubarão, cerca de 93 quilos de maconha e 29 gramas de cocaína. Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas.
A abordagem ocorreu após a PRF receber uma denúncia da Polícia Militar de que um SUV, com placas de Belo Horizonte/MG, poderia estar transportando entorpecentes. Durante a fiscalização, os agentes encontraram diversos sacos plásticos pretos com maconha no porta-malas, além de um papelote com cocaína.
A motorista, de 35 anos, e a passageira, de 28, naturais do Rio Grande do Sul, informaram que estavam levando a droga até Porto Alegre e que seriam pagas pelo transporte.
Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Tubarão e responderão pelo crime de tráfico de drogas.