Acontece hoje, às 18h, uma audiência para discutir o Plano de Execução que pode reverter a suspensão de Rogério Cizeski da participação na Criciúma Construções. A suspensão aconteceu nesta semana, até que o gestor judicial definisse um Plano de Participação. Segundo Zanoni Elias, gestor judicial da empresa, o plano já está feito.
“Hoje a audiência é para a gente modular esse plano de participação para que mais na frente possamos passar a gestão para ele. Amanhã já temos sacramentada a questão judicial e a forma como Cizeski vai participar da Criciúma”, explicou.
Zanoni disse que o processo de Recuperação Judicial da Criciúma Construções já está chegando ao fim.
“A gente espera que até o fim do ano acabe. Mais de 40 empreendimentos já foram encaminhados para a resolução. Estamos num estágio avançado e já vai chegando o repasse da gestão para o proprietário Rogério Cizeski. Recentemente ele acabou conquistando o direto de acessar a sede da Criciúma. E para mim isso é importante porque ele já conhece a empresa. Então para mim nada melhor que ter ele por perto para me mostrar o que aconteceu, porque são muitos empreendimentos e muitos negócios. Para mim é importante ter essa participação”, revelou.