Na comemoração do aniversário de dois anos do Nações Shopping o Programa Adelor Lessa, apresentado direto do local, trouxe autoridades e representantes do grupo Almeida Júnior para falar sobre a importância do empreendimento para a cidade e para a região. Entre os entrevistados estavam o superintendente José Oliveira Tomaz e o gerente de marketing Julio Geesdorf, além da superintendente de marketing do Grupo Almeida Junior, Monique Campos.
Monique relembrou a garra de Jaimes Almeida Júnior para inaugurar o empreendimento no prazo prometido. “O que mais foi marcante foi a forma como Criciúma nos recebeu. O carinho das pessoas nos traz prazer em fazer as coisas e promover eventos. A gente vê que o empreendimento vem para agregar. É uma empresa privada, mas de alma pública”, ressaltou.
Oliveira ressaltou que estes dois anos foram de muito crescimento. “Tanto que se compararmos com o ano passado, estamos com crescimento de 18,9%. Claro que este crescimento vai vir acompanhado de uma série de ações. Temos grandes eventos contratados até o fim do ano. Estamos trabalhando bastante o mix do Shopping e estão chegando bastantes operações nacionais e internacionais”, esclareceu.
“Shopping Center é todo dia diferente. Você tem que estar envolvido, tem que circular e tem que dar ao consumidor o que ele quer ver. O desafio é grande, mas vamos trabalhar para isso”, ressaltou o Geesdorf.