Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, carreata no 7 de setembro

Ato é organizado pela Coalizão Conservadora e pelo Grupo Fechado com Bolsonaro

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/09/2020 - 14:09
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem desfiles devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a próxima segunda-feira, 7, terá uma carreata para marcar a independência do Brasil. O ato é organizado pela Coalizão Conservadora e pelo Grupo Fechado com Bolsonaro e terá início às 15h.
Um dos organizadores, Lucas Campos, diz que são esperados em torno de 50 carros na carreata que partirá da frente do depósito da Rede Angeloni, no bairro Próspera. “O motivo é a independência do Brasil. É um evento patriótico, amor à pátria, lembrar da história que foi esquecida. Lembrar e conservar a história da independência do Brasil”, comenta.


Sem desfiles na Amrec
Os municípios da Amrec não terão os tradicionais desfiles comemorativos de 7 de setembro, feriado nacional do Dia da Independência do Brasil. 
Em Criciúma, os estudantes das escolas públicas e estaduais não se reunirão para marchar em homenagem ao dia independência. O feriado, inclusive, foi adiantado no município ainda nos primeiros meses da pandemia de Covid-19, quando a grande maioria das atividades públicas e privadas estavam suspensas em Santa Catarina.

Confira também:
Na Amrec, sem desfiles comemorativos no 7 de setembro

Nos demais municípios, as atividades de comemoração ao feriado também foram suspensas. Muitos, como é o caso de Urussanga e Cocal do Sul, farão somente o hasteamento da bandeira do Brasil, em suas respectivas Prefeituras, em homenagem a pátria. Em Siderópolis, será gravado um vídeo com alguns depoimentos para marcar a data.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito