Após vender mais de 258 mil unidades e arrecadar mais de R$ 92 mil no mês de janeiro com os produtos em parceria com a Nestlé, a campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude, tem como parceiro no mês de fevereiro a Coca-Cola FEMSA. Os produtos disponibilizados são os sucos Kapo 200ml no valor de R$ 2,19 e o Del Valle 200ml no valor de R$ 2,39.
O programa Adelor Lessa desta quinta-feira (1) recebeu Regina Luciano Zanette, diretora-executiva do Bairro da Juventude, José Altair Back, presidente do Conselho Deliberativo, Nazareno Dorneles Alves, diretor de Operações Comerciais do Supermercado Manentti e Renato Cesino, coordenador comercial do Grupo Giassi.
Em 2023, a campanha fechou o ano com um pouco mais de R$ 1 milhão, e segundo a diretora-executiva os valores mensais arrecadados são o maior item do orçamento de valor livre que não é recurso atrelado a um projeto específico.
“Sem uma base fixa remunerada, especializada e capacitada, que tenha competência para levar a instituição, não se faz um bom trabalho, esse recurso vem justamente para olhar para as crianças, cumprir com nossas responsabilidades e poder sonhar cada dia mais alto, sabendo que vai entrar recurso”, explicou Regina.
O bairro tem um custo anual de R$ 15 milhões para 'girar a roda'. “É fundamental que as pessoas entendam os recursos que o bairro precisa, mas entendam o trabalho que é desenvolvido e a missão que é cumprida. Todos os dias eu digo que as pessoas não conhecem o bairro, a gente convoca a ir conhecer, é aberto”, ressaltou a diretora-executiva.
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