O CIM-AMREC prorrogou o prazo por mais um ano do contrato entre o Serviço Aeromédico (Saer) e a empresa OZZ, que venceria nesta quinta-feira, 9. Com o novo contrato, a empresa segue na administração do serviço por mais 12 meses.
O diretor do CIM-AMREC, Daniel Spillere, ressalta que este contrato é específico sobre o prazo e que outras questões serão debatidas a partir de agora. “Este contrato vence amanhã (quinta-feira), mas já foi renovada a prorrogação do prazo para mais um ano. É específico para a questão do prazo. Em uma segunda etapa vamos fazer a readequação de valores, como é normal. Mais um aditivo e, junto a isso, fazer um contrato agregando mais equipamentos”, salienta.
O atual valor do contrato gira em torno de R$ 81 mil por mês, sendo que Criciúma paga metade e os demais 11 municípios da Amrec a outra metade.
Além disso, Spillere, lembra da conversa com a Amesc e com a Amurel para as duas regiões também contribuírem com o serviço. “Começamos a tratativa com as outras associações, mas nada de concreto ainda. O Saer presta atendimento de Passo de Torres a Paulo Lopes e a Amrec paga tudo”, pontua.