Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Equipe de xadrez de Içara disputa Festival Nacional Criança

Evento que acontece em Florianópolis apontará campeões brasileiros em várias categorias

Por Redação Içara - SC, 18/04/2019 - 13:44
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O feriadão de Páscoa não significará descanso para e equipe de xadrez de Içara. Os atletas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE)/ACX-Içara/Unesc/Librelatto embarcam para Florianópolis. Na capital catarinense eles participam do Festival Nacional da Criança, entre os dias 18 e 21 deste mês. A competição define campeões brasileiros em várias categorias. A delegação içarense, comandada pelo técnico Claudionor Pirola é composta por oito enxadristas.

"Tivemos um bom rendimento na campanha do estadual de categorias e agora temos uma competição importante onde nossa expectativa é representar bem nosso município e lutar pelo título nacional", ressaltou Pirola.

Entre os atletas de Içara estão Maria Clara Senger, Natan de Mattia de Vasconcellos, Kauan Mariani Ferreira, Rafaela Peruchi Woichinevski, Larissa Dagostin Nascimento, Lucas Galvão Martins, Alessandro Mathias Machado e Enzo Voltri.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito