Uma família foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Vila Franca, em Forquilhinha. O casal foi amarrado, mantido em cárcere privado, torturado e ameaçado por sete horas. Além de dizer que incendiaria a residência, o homem anunciou que abusaria da mulher. A polícia conseguiu prender o suspeito as 4h.
Ao chegar no local da ocorrência, o suspeito estava sendo contido pela vítima e vizinhos. A vítima informou que o homem entrou em sua residência por volta das 20h30 pedindo dinheiro a todo momento.
As 4h, o homem conseguiu desamarrar as mãos e os pés, lutando contra o criminoso, que ameaçava de morte as vítimas, com uma arma de fogo longa e faca. Ele alegava estar com uma bomba e ameaçava explodir tudo.
As vítimas ficaram amarradas, sendo mantidas como reféns por volta de sete horas dentro da residência. Nesse período, o suspeito roubou dois celulares, R$ 2.376 e seis capas de celular.
A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e identificou que o objeto não se tratava um explosivo e a suposta arma de fogo tratava-se de um simulacro.
O homem de 37 anos, possuía Tornozeleira Eletrônica e diversas passagens criminais pelos crimes de furto, posse de drogas e homicídio cometido em 2013 em Forquilhinha.
Durante o atendimento da ocorrência chegou um senhor informando, que sua filha, há cinco dias, também havia sido vítima do autor, porém, com medo das ameaças, não registrou o fato.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de Sequestro e Cárcere Privado, Tortura, Roubo e Estupro.