Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Fumacense Alimentos conta os 50 anos de história em minipodcasts

A abertura com a vinheta "Fumacense Alimentos, construindo uma história de muita garra e dedicação" indica a cultura da empresa e o posicionamento de mercado

Por Redação Morro da Fumaça, SC, 11/09/2020 - 08:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das empresas mais tradicionais do Sul de Santa Catarina entrou nas principais plataformas digitais de áudio para contar um pouco dos seus 50 anos de história. A Fumacense Alimentos, de Morro da Fumaça, traz em episódios de pouco mais de um minuto os principais momentos da companhia, os fundadores e as marcas Kiarroz, Risovita, Campeiro, Vilarroz, Kifeijão e Boby. O podcast Fumacense Alimentos está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts, Castbox e outros agregadores de conteúdo.

A abertura com a vinheta "Fumacense Alimentos, construindo uma história de muita garra e dedicação" indica a cultura da empresa e o posicionamento de mercado construídos pelos fundadores José Henrique Mezzari e Silvino Dagostin. Os minipodcasts relatam os movimentos de consolidação dos produtos, as novidades, a gestão ambiental, a responsabilidade social, como chegou ao estágio atual e o que pretende para o futuro. "Esse é mais um dos movimentos de uma programação que está sendo colocada em prática para marcar os 50 anos da nossa empresa, dividindo com colaboradores, clientes, parceiros e a comunidade o orgulho de uma história sólida em um segmento essencial para a vida de todos nós, os alimentos", afirma o gestor Jefferson Santos Ribeiro. A história da Fumacense Alimentos ganhará, em breve, um novo espaço. "Estamos investindo em um local para preservação da memória da empresa e, ao mesmo tempo, para atendimento ao público", revela o gestor Ricardo Regado. 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito