A Polícia Militar interceptou, um veículo Chevrolet/Prisma que estava sob monitoramento após uma viagem ao Paraguai, culminando em uma ocorrência de contrabando na SC-446, em Siderópolis, nessa quarta-feira (14). O automóvel apresentava uma suspensão traseira visivelmente baixa, o que levantou suspeitas sobre o transporte de material ilícito.
Segundo a PM, durante a abordagem, o condutor, um homem de 33 anos, alegou que estava retornando de uma viagem de negócios em Concórdia e que aproveitou para ir ao Paraguai. Em uma revista ao veículo, foram encontrados anabolizantes escondidos no porta-luvas: 4 unidades de Trembolona, 4 de Deca, 10 de Durateston, 2 de Oxitoland e 1 de Metandrostenolona. O motorista afirmou que os produtos eram para uso pessoal e que costumava comprar em grandes quantidades para durarem mais tempo, pagando cerca de R$ 90,00 por ampola.
Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo pelo crime de contrabando. O veículo foi removido para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi registrado o flagrante e a continuidade das investigações.