Veio dos pés de Hygor a vitória do Tigre por 1 x 0 contra o Figueirense. O atacante comemorou muito o seu segundo gol pelo Criciúma, colocando a bola na barriga. Uma homenagem, segundo o atacante, à esposa "O gol foi para a minha esposa, a Ruana, ela está grávida e vinha me cobrando", explicou.
O gol veio aos 21 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento do atacante Silvinho, estreante na tarde desta sexta-feira, 23. A vitória colocou fim a um jejum de cinco anos sem vencer o Figueirense, sendo sete anos sem bater o rival no Majestoso.
"Por incrível que pareça o Silvinho e eu concentramos juntos. No dia a dia no trabalho eu percebi que ele corta essa bola para dentro e cruza, ele foi feliz em me achar no segundo pau e fiz esse gol, contra um adversário difícilimo. Um clássico e quebramos o tabu!", comemorou Hygor.
O atacante falou sobre o reencontro do Criciúma com as vitórias. "Viemos de dois resultados negativos, que atrapalham um pouco nossa confiança. Mas o grupo está unido e a vitória nos dá a confiança para jogar a Copa do Brasil".
O Tigre volta a campo na próxima terça-feira, 27, às 19h15 contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hülse, partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.