Içara decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Hilário Zanatta, ocorrido nesta terça-feira (16). Zanatta foi vice-prefeito de Içara por seis anos entre 1º de fevereiro de 1977 e 31 de janeiro de 1983. O prefeito do período foi João Ramos Roussenq.
Em nota, o município informou que Hilário Zanatta deixa a esposa Leony com quem teve cinco filhos, oito netos e uma bisneta. Ele também foi um reconhecido comerciante de Içara.
O velório será na capela mortuária Bom Pastor de Içara a partir das 18h e a celebração de Exequias nesta quarta-feira (17), às 9h30, seguida pelo sepultamento no cemitério municipal.
Confira a nota na íntegra:
Içara está de luto oficial de três dias pelo falecimento de Hilário Zanatta, ocorrido nesta terça-feira, dia 16. Zanatta foi vice-prefeito de Içara por seis anos entre 1º de fevereiro de 1977 e 31 de janeiro de 1983. O prefeito do período foi João Ramos Roussenq. Hilário Zanatta deixa a esposa Leony com quem teve cinco filhos, oito netos e uma bisneta.
O velório ocorre na capela mortuária Bom Pastor de Içara a partir das 18h e a celebração de Exequias nesta quarta-feira, às 9h30, seguida pelo sepultamento no cemitério municipal. O seu Hilário também foi um reconhecido comerciante de Içara.