Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com ferimentos de faca na madrugada deste sábado (23), em Içara. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o autor do feminicídio seja o pai das crianças, que teria fugido após o crime, levando os filhos do casal, um menino de quatro anos e uma menina de três.
A vítima foi identificada como Franciele de Jesus Fogaça. Quando os policiais chegaram até a casa, na rua Antônio Zago, ela já estava morta. Vizinhos relataram aos policiais que Franciele estava grávida, mas a Polícia Científica constatou que não.
O local foi isolado até a presença da Polícia Civil e da Polícia Científica. Apesar de buscas, o suspeito do crime não foi encontrado até a última atualização desta matéria.
De acordo com vizinhos, o casal havia passado recentemente por desentendimentos, separações e tentativas de reconciliação. Franciele tinha um brechó ao lado de casa. Na sexta-feira (22) à tarde, ela havia anunciado nas redes sociais que desejava vender o brechó inteiro.