Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

"O estado está voando", afirma Jorginho Mello em coletiva

Governador concedeu entrevista nesta segunda

Por Davi Brabos 23/12/2024 - 14:04 Atualizado há 2 horas
Foto: Fernanda Zampolli/4oito
Foto: Fernanda Zampolli/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), irá conceder uma entrevista coletiva para a Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) nesta segunda-feira (23). A entrevista faz parte do Projeto Coletiva Acaert, que terá sua última edição de 2024 nesta segunda, às 16h.

A jornalista Maga Stopassoli será a representante da Rádio Som Maior e do Portal 4oito na entrevista, a partir das 16h. Para ouvir a coletiva pela Rádio Som Maior, clique no botão "play", no canto inferior esquerdo da tela, ou sintonize na estação 100,7 FM.

Questionado sobre uma pesquisa sobre a avaliação, que mostra que três a cada quatro catarinenses, Jorginho enaltece. "O estado tá voando, pela qualidade do seu povo, pela nossa economia, por tudo que a gente melhorou em todas as áreas. O estado está em uma fase tão extraordinária que a gente tá servindo de exemplo para muitos estados do Brasil, que nos consultam", comenta o governador.

Momentos depois, o gestor estadual foi perguntado sobre o andamento das obras de duplicação da SC-108, que liga Urussanga à Criciúma, passando por Cocal do Sul. "Estamos pagando indenizações que ninguém pagou até hoje e estamos fazendo o licenciamento ambiental. A de Cocal do Sul nós estamos fazendo as duas pontas o meio ainda tem indenização para fazer, que não fizeram. A empresa CETEP está no lugar, está trabalhando e nós estamos com pagamento em dia. A empresa fez o serviço, a gente paga, não tem enrolação", explica.

A jornalista do Grupo Som Maior Comunicação, Maga Stopassoli, foi a responsável por fazer a última pergunta da entrevista. Ela o questionou sobre a articulação de Jorginho com o MDB, envolvendo o deputado federal Carlos Chiodini. "A minha relação com o MDB é muito boa. Eu venci as eleições sozinho, e convidei o MDB, o PP para integrar o governo pela qualidade dos seus quadros. A conversa é muito boa, o Chiodini é um amigo. Sem pressa, não tem nada de sangria desatada", analisa o governador.

 

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito