José Carlos Sprícigo, também CEO da Librelato Implementos Rodoviários, foi releito presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e Material Elétrico do extremo sul para o triênio 2020/2023.
“Agradeço a confiança de todos e vamos em frente com mais três anos. O mandato tampão que atuamos foi bem desafiador pelas dificuldades que encontramos, mas graças à participação de todos saímos fortalecidos principalmente em uma Gestão Participativa e Transparente. Vamos continuar este caminho e melhorar cada vez mais a Governança e Compliance do Sindimetal”, declarou Sprícigo.
O Sindimetal foi fundado em 1975 e conta com 31 empresas associadas e mais de 7000 funcionários, abrangendo os municípios de Criciúma, Lauro Muller, Içara, Balneário Rincão, Urussanga, Orleans, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Sangão, Treviso, Siderópolis, Forquilhinha, Morro Grande, Meleiro, Maracajá, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Timbé do Sul, Turno, Ermo, Jacinto Machado, Sombrio, Santa Rosa do Sul, Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres.
Além de José Carlos Sprícigo na Presidência, a Diretoria ainda conta com o Secretário Caio César Rodrigues Binotti, o Tesoureiro Almiro Cechinel Filho, e os suplentes Cláudio Alberto Damo, Maurício Naspolini Bertan e Rui Luiz Scotti.
Já no Conselho Fiscal fazem parte os empresários Salvato Bittencourt Filho, Geraldo Fornasa, Eduardo Medeiros Zanatta e os suplentes Joacirton Rosso, Emir Luiz Bressan e Caroline Darós Zanatta Angelotti.
A Delegação Federativa é composta por José Carlos Sprícigo, Luiz Carlos Parraro e os suplentes Emir Luiz Bressan e Caio Cesar Rodrigues Binotti. “O Sindimetal representa a importante força das indústrias da região e estaremos juntos neste desafio. Conto sempre com o apoio dos associados e ficamos muito felizes quando podemos ouvir cada um se manifestar, de forma que todos possam colaborar com as melhores práticas e operações”, finaliza Sprícigo.