Embalado pelas boas atuações e a mini-sequência sem derrotas (uma vitória e um empate), o Tigre contará com um elemento especial para tentar vencer o líder Bragantino, na próxima segunda-feira: o torcedor. O preço do ingresso de arquibancada do Heriberto Hülse despencou para R$ 5, em promoção que visa empurrar o time em campo.
Anteriormente, o preço mantinha-se estável, no valor de R$ 50. Para o direto de Marketing, Júlio Remor, o momento é de conquistar o apoio e fomentar a união de toda a cidade. "Temos que aproveitar o momento de mudança de comissão técnica e a volta de bons resultados para chamar o torcedor e criar um clima positivo na cidade, no estádio, de apoio aos jogadores. É um jogo muito difícil, contra o líder, que pode nos colocar em outro patamar no campeonato, no objetivo que é o de acesso".
O preço de segunda-feira é pontual, em um momento em que o Tigre pode emplacar a terceira rodada consecutiva sem perder, contrastando com aquela sequência anterior de cinco jogos sem vitórias. "A gente pede o entendimento do sócio, que paga a mensalidade todo o mês em valores mais altos, mas nesse momento a gente precisa trazer apoio pro clube, pros torcedores e jogadores. Uma união de toda a cidade", atesta Remor, na expectativa de que, com mais uma vitória, o Criciúma consiga aumentar o número de associados.