Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Juri condena trio que espancou homem até a morte 

A confusão começou após uma discussão em um bar

Por Redação Lages, SC, 25/06/2021 - 15:53 Atualizado em 25/06/2021 - 15:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três acusados da morte de um homem foram levados a júri popular na comarca de Lages e condenados, juntos, a 43 anos de reclusão em regime fechado. Os réus respondem pelo crime de homicídio duplamente qualificado - por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A sessão foi realizada nesta quinta-feira, 24, e seguiu rigorosamente as regras sanitárias contra o coronavírus.

O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2019, no bairro Santa Clara, motivado por vingança. Todos estavam em um bar, começaram a discutir e levaram a vítima para o lado de fora do estabelecimento. O homem deixou o local, mas voltou um tempo depois. Ainda na rua, em frente ao bar, foi surpreendido com um empurrão pelas costas. Ele caiu e recebeu do grupo violentos chutes e socos, o que causou sua morte. Os agressores fugiram do local.

Para um dos acusados, o julgador fixou a pena em 17 anos de reclusão. A outro, 14 anos, e ao terceiro réu, 12 anos. Eles estavam presos preventivamente desde a época dos fatos. O juízo negou aos três o direito de recorrer em liberdade.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito